sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mural...

Deixei para trás o caminho. Hoje percorri um monte e construí a felicidade! Os meus sentimentos despertaram. Não consigo escrever as minhas mãos tremem, como treme o meu corpo quando tem frio. Sou alguém parecido com alguém, sou alguém igual a alguém. Pensei que este frio fosse verdadeiro, mas não. É uma pura ilusão de quem vive na casa da ignorância! Tentei construir um templo para que lá pudesse guardar a vida dentro de um armário, mas foi impossível fazer isso e outras coisas mais. Tentei fazer um mural e escrever o que sentia, mas não tinha como escrever! Foi então que alguém deposita em mim uma caneta, para que a construção daquele mural fosse em frente! Quis ser verdadeiro e viver a verdade, mas não consegui! É então que finjo viver aquilo que não vivo e aquilo em vez de ser um mural de verdades passa a ser um mural de mentiras. A construção agora já não estava dependente de uma caneta, mas alma e do coração e daquilo que eu sentia e passava! Não sou eu que escrevo, é alguém que me faz escrever! Nada aqui é amor, mas sim tristeza de viver uma vida falhada e de ser um falhado. É assim que a primeira transcrição do mural está, sou um falhado e vivo uma vida falhada! Dos meus olhos crescem lágrimas que pela sua força, encharcam o meu intimo e afogam o meu ser! Estou triste como a noite de inverno está triste! Mural verdadeiro aquilo que eu cria! Mas não posso. As vezes esse mural pode transpor verdades, mas muitas delas são mentiras. Tentei escrever a verdade e dizer a verdade, mas quando o fazia a caneta falhava assim como eu sou! Sinto que sou um falhado e que tenho um mural falhado. Escreve a verdade tu que lês! Diz a tua opinião, tu que sentes! Manifesta-te tu que sentes algo dentro de ti, prestes a prescrever aquilo que realmente sentes neste mural! Não sejas um falhado como eu! Se alguma vez tiveste a oportunidade de fazer um mural sobre aquilo que sentes, como eu sinto a tristeza, faz isso não deixes para trás como a semente da flor deixa para trás o seu progenitor, quando o vento sopra. Eu sei que é um mural em que maior parte daquilo que ele vive é falso, mas deixa a tua marca da verdade lá! Aventura-te! Eu sou falhado e tu? Não queiras ser um falhado e prescreve este mural com todo o teu sentimento! Prescreve-o, e verás que sentir-te-ás mais aliviado! Ser um proclamador de um mural é um sentimento de alegria, mas ser proclamador de um sentimento de falhanço, mais vale víveres sem mural… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...