domingo, 16 de outubro de 2011

Verdadeiro Filme do Amor...

Como posso dizer que te amo? É uma pergunta extravagante que me surge na cabeça. Tentei percorrer caminhos deste mundo que existe na minha cabeça, a procura de uma bela palavra que eu te pudesse dizer, mas surgia sempre complicações. Veio o momento em que tive a bela oportunidade de trocar metaforicamente esta palavra " amo-te" não que ela seja a mentir, mas sim uma palavra tão verdadeira que pelo seu carisma, imite uma função metafórica. A minha máquina agora tem a oportunidade de bater mais de pressa e os cavalos que ela possui, são poucos e por isso tive que arranjar uma bela maneira de ter mais cavalos. Então pensei. Tenho tanto amor e sinto tanto amor que a única coisa que me dá mais cavalos é o amor que tu me transmites. Sei que pode ser estúpido, mas é verdade. Não sei como te consigo amar, porque de uma certa maneira o nosso amor é platónico. As vezes penso que tu não passas de meras figuras que eu realizei sem dinheiro na minha cabeça, por vezes dou comigo a pensar em ti e nas coisas belas que eu podia fazer contigo, mas as vezes não necessito de fazer um filme na minha cabeça, porque quando estou contigo, isto não é somente um filme, é também uma vida. Sei que as vezes nós somos como o mar, umas vezes estamos felizes, outras estamos tristes, quando estamos felizes o nosso amor está cheio, como a maré cheia, mas quando estamos tristes o nosso amor está como vazia. Hoje dei comigo a desenhar a tua face bela na areia, sei que é mais um dos meus belos filmes, mas é assim que eu gosto, e nessa bela face, tive oportunidade de desenhar a tua melhor qualidade que é o amor e como o transmites. O que desenhei de melhor nesse retrato foi o teu intenso olhar, belo e carismático que não só me transmite segurança como também felicidade. Irei publicar este belo texto no coração que é teu, mas que é meu. Sim tanto o meu coração como o teu coração, está dividido em duas partes iguais e em que cada um guarda uma de cada dentro daquela grande caixa que temos dentro de nós. Já não me sinto máquina, agora sinto-me amado, porque tu e desde o primeiro dia que te vi, fizeste-me mexer o meu interior para te poder amar. Agora só tenho mais uma coisa a dizer-te, obrigado por me amares e por me dares o que é teu, esse coração e esse amor belo, e por favor nunca percas as metades que eu te dei, guarda-as e sonha com elas... Este é o verdadeiro filme do amor...[Texto publico, quem quiser pode tirar!!!! Foi escrito para quem o quiser oferecer as suas ou seus namorados(as).... Aproveitem....]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...