segunda-feira, 4 de junho de 2012

Senhor?...


Porque quero formar novas palavras, Senhor?
Porque não tenho medo de arriscar, Senhor?
Serão estas as Tuas palavras que fazem nascer o meu coração?
Peço-te que ilumines a minha que daí do alto do Teu lugar,
Possas fazer mais que a existência.
Desejo que não me ajudes a mim, mas que tires partido de Ti, 
Para que possas dar mais amor aos pequenos seres, do que aos grandes seres.
Não te peço que redesenhes a minha linha orientadora,
Mas que faças dela curva para que eu conheça novos caminhos.

Senhor, não é uma palavra, mas uma forma de sentir!
Senhor não é uma oração, é alguém!
Senhor não é somente amor, mas sim um disco de ouro!
Para que quero mais palavra para Te dar? Se Tu és a palavras?
Não quero olhar só da Tua fronte! Quero poder descreve-la!
Quero tocar Nela, e Revive-la pelos meus caminhos até a eternidade.
Não quero cantar somente através da minha boca,
Mas cantar para Ti através do meu coração.

E agora que mais posso escrever, para Ti?
Serei hipócrita ao ser a pessoa que sou?
Já não procuro perguntas, mas sim respostas,
Para aquilo que sou e faço!
Já parei de desenhar as tuas formas,
Porque não há forma mais dívida que a cor do teu olhar!
Agora vou seguir a Tua linha,
Para que o meu caminho deixe de ser somente um passatempo,
E passe a ser uma fase Tua dentro do meu coração.
Agora terminado,  
Posso ser o quê através do teu fundamento?
Assim falo eu na procura de um caminho e,
Não uma linha que me liga...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...