terça-feira, 29 de maio de 2012

Adeus sentimento...


Coração escusas de voltar a bater,
Para mim morreste.
Coração escusas de estremecer com as minhas palavras,
Porque elas já não fazem o mínimo sentido.
Coração podes morrer,
Porque eu quero morrer contigo.
Já não há sentimento nas minhas estradas,
Porque a sua velocidade não é nada mais, nada menos,
Que a falta da virtude do meu olhar.
Quero desistir, 
Porque tu não bates.
Quero desistir,
Porque a minha fronte é esborraçada e mal formada.
Quero desistir de algumas palavras,
Que a minha alma as criou.
São mais palavras que frases,
Que o coração sentiu.
São mais palavras,
Que a lágrima amou.
Foram escritas em linhas de amor,
Mas que ninguém sentiu.
Foram escritas em linhas de paixão,
Que nem o coração as olhou.
Caíram de cima,
Porque as linhas romperam,
E romperam de forma triste que a sua cor azul acabou e passou a ser vermelhe.
Vou ficar triste,
E a lágrima vai cair,
Formar novas estradas na minha fronte mal formada,
E destruir tudo o que tem a destruir.
Quero voar daqui para fora,
Com alguém ao meu lado,
Mas a minha fronte é mal formada,
E a minha virtude foge.
Mas acima de tudo quero desistir
Daquela palavra,
Que na sua sequência se torna o término da minha felicidade.
E porque?
Porque a minha existe se fundida com a tua.
Como vivo na falésia das palavras e sem amor, quero atirar daqui esta palavra para que nunca me amou e nunca me sentiu, porque mais que estas palavras falem entre si, o meu coração quer morrer. Quero uma descarga elétrica para nunca mais morrer, quero ser a faísca que apagará o meu coração, quero ser as entreves nas estradas do meu coração para que tu, amor, não passes, acima de tudo quero desaparecer. Porque eu não passo da voz do sentimento. Este sentimento que nunca foi sentimento, mas simplesmente um objeto que todos sabiam que nunca iria ser amado. Não quero ser mais um sentimento, quero ser a estrela que paira no meu coração, para me dar força e harmonia, para me apascentar no dia-a-dia e pata me guardar no brilhar de cada dia... Assim fala a virtude que morre de saudade por querer ser amado... Adeus e fica bem sentimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...