sábado, 16 de junho de 2012

Fiz o meu próprio "Alta Definição"...

Nome? André Araújo

Idade? 20

É fácil gostar de ti? Não, sou um rapaz difícil em diversos temas...

Gostas de? De rir; do som do mar; das vozes das crianças; do olhar do outro(a); de me sentir amado; de que me falem ao ouvido, do miar do meu gato, do ronronar do meu gato, da forma do olhar do meu gato, de olhar a lua, de dormir, de me sentir ao sol, de sentir a areia nos pés, da chuva, não para me molhar, mas para dormir, do som da guitarra, do som do piano; de sentir o calor dos outros(as) no meu corpo, gosto de anatomia, daí o meu sonho em ser enfermeiro, mas não consegui concretizar...

Não gostas de? Ouvir gritos; estar só; de ver que há pessoas que beijam outras a nossa frente sabendo que nós possivelmente gostamos dela; de tristeza; da solidão, do medo, das alturas, de couves, de sopa, de batatas cozidas, de peixe, de falta de humanidade, de falta de solidariedade...


Quais são os sons da tua infância?Choros....

A que cheira a tua infância? Felicidade, mas acima de tudo tristeza....

O que mais te marcou? Uma fase má da minha vida...

O que gostas mais em ti?Talvez o sorriso e a alegria que tento transmitir aos outros, e em certa medida a comunicação que estabeleço com os outros...

Ser filha/o é o quê? É ser cuidado por alguém e é cuidar de alguém, é ser amando de forma gratuita e dar amor aos pais...

O que tu és hoje, já nasceu contigo? Algumas partes, outras sim...

Já desististe de algum sonho? Sim, pergunta qual!

Gostas de te ouvir? As vezes...

O melhor de ti está visível? As vezes sim, outras não, só para quem eu quero...

Olá ou Adeus? Olá sem duvidas, não gosto de despedidas... 


Heróis ou Vilões? heróis


Drama ou Comédia? Drama, mas comédia também, mas prefiro drama, não me julguem hipócrita... xD

Devagar ou depressa? Depende da situação... xD

Proibido ou Obrigatório? Nenhuma das duas... 

Traças o teu próprio caminho? Tendo por vezes sim, mas outras não...

O que aprendeste na vida? A não acreditar no amor, que alguém me possa dar... :(

Quando apontas o dedo? Tento dizer ao outro que pode ser melhor, mas esqueço-me que tenho três apontados a mim... 

Acreditas no destino? Sim...

Tentas perceber o outro? Sempre, apesar de ser difícil...

Tens um lado pior? Tenho, o ciume... :(

Perdes quando a razão? Não sei responder a isto...

Saudades de quê? De momentos felizes, mas acima de tudo do meu avó... :(

Quais os sinais da tua vida? Alguém, que todos sabemos...

Uma pessoa para eu conhecer? Eu...

Porquê essa pessoa? _Porque acho que não me conheço...

Foges do medo? Sim, por vezes digo que sou forte, mas não passo de um cobarde...

Ao longo do caminho tiveste dúvidas? Claro que tive e terei duvidas, mas sem duvidas não existia...

Estás a viver tudo o que queres? Definitivamente não, se pudesse fazer com que tudo fosse como eu quero eu faria, porque gostava de ter aproveitado alguns prazeres da vida e não os pode aproveitar...

O que dizem os teus olhos? Olhar místico de alegria e tristeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...