quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caminho...

Peguei numas sementes e construi uma casa. Peguei numas sementes e fiz um caminho. Estou preocupado com elas... Cada vez que passo por elas, ficam tristes e acabam por desaparecer. Será que é por falta de água? Talvez... Gostaria de pegar numa flor e tirar dela toda a alegria para dar aquelas que estão tristes. O meu caminho é assim, é um caminho triste e por mais que alguém o possa cuidar haverá sempre alguém ou algo que o destruirá...Estou perdido e por isso procuro um caminho... Um caminho saudável e alegre, onde possa ouvir o canto dos pássaros e das flores... Talvez eu esteja a ser esquisito, mas é isso que eu quero, um caminho assim... Quero um caminho em que possa levar também alguém comigo... As sementes que usei nesse caminho estão a crescer, mas tristes...baseei-me somente no amor que lhes podia dar, mas enganei-me. Então percorri vales e montanhas e descobri o verdadeiro porquê... Elas estão assim porque na verdade não há muita atenção para elas, porque pensam que por serem flores são só felizes, mas enganam-se... Essas sementes que deram flores sentem o que se passa com quem elas vivem, e é por isso que as minhas crescem e morrem, porque não aguentam que eu me sinta assim... Esse caminho que outrora era um caminho bonito agora é triste... Quero procurar algo que as faça renascer, irei até ao fundo da raiz delas se for necessário, construirei uma casa para elas se necessário for, porque elas são minhas e eu não quero que elas morram, porque de umas sementes, quero que se transformem numas flores belas e se for necessário dar-lhes mais que amor, darei... Porque no final elas são o reflexo que hé em mim, são elas o meu diário sem folhas e sem letras... São personificadas e metafóricas porque são aquilo que há em mim, e é por isso que eu procuro algo que as faça feliz, mas penso que encontrei, alem do amor que lhes dou, tenho também que falar para elas e dizer-lhe todas as alegrias que eu possuo, porque afinal eu sou feliz e se elas estão tristes é porque só sabem a parte triste de mim... Vou fazê-las felizes, para que o meu caminho de semente não desapareça, mas sim cresça e que cresça em flores e não em pequenos restos de flores que estão no meu caminho... É assim que eu quero um caminho...e irei fazer felizes as minhas flores...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...