quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ego...

Poderia pegar em ti e guardar-te num baú que guardo nos forros do meu corpo, mas não consigo, porque tu és forte. Gostaria de pegar em ti e chamar-te, mas vives na minha pobre consciência e não posso chamar por ti. As vezes penso que me ignoras nem me ligas, porquê? Será pelo facto de na tua força exista uma capacidade fora do normal de manipular as minhas emoções será isso, não sei. Considero-te uma anjo da guarda porque despertas dessa hibernação quando queres e achas necessário, por isso é que te acho muito especial. Podia pregar no teu nome e crava-lo num muro de madeira e fazer dele um altar, mas as vezes não tenho a certeza do teu nome. Surges como se fosses leite dentro de um copo de leite a ferver e que quer fugir do seu lugar porque gostas de aparecer quando mais te convém. Poderia repetir aqui este adjectivo e continuar a personificar-te mas não consigo... Não consigo porque tu choras como eu, ris como, mas não sentes como eu... És esquisito nos teu sentimentos, só os demonstras quando queres e nunca deixas ninguém satisfeito, poderia dizer que escrevo com a tua ajuda, mas seria hipócrita da minha parte, fazer uma referencia a ti porque tu és mais forte que eu e possuis um conhecimento, mais alargado que eu. Sei que fazes parte de mim, mas porque te tornas-te mais forte que eu? Poderia fazer-te essa pergunta senão soubesse que tu és eu e eu sou tu. Sim existe uma relação entre eu e tu, porque ao final de tudo tu és eu. Parece difícil, mas é verdade. A capacidade do meu "Ego" é superior a mim, embora ele exista dentro de mim, as vezes eu próprio não o compreendo, queria que entre mim e ele existisse um factor que nos liga-se uma espécie de ligação corporal e virtual, porque ele é o Ego, porque ele é forte, porque ele é potente, porque ele não sente o que eu sinto, mas acima de tudo porque ele é meu. Embora ele tenha uma força superior a minha ele estará dentro de mim, e eu serei mais que capaz, porque vou derrota-lo e fazer vi-lo ao de cima. Não vais derrotar-me mas eu sim e verás que eu terei mais força... És o meu Ego...e continuarás a ser, mas como eu quero...


[Dedicado a uma pessoa] 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...