quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tão Sentimental...

Sempre que olho em meu redor, vejo uma cara, é especial essa cara não só para mim, mas também para os meus pequenos amigos, é alguém que é muito especial para mim, por causa do seu carisma divertido, amável, conselheiro e animador. Puderam chamar-me mas eu falo de uma grande pessoa que não a que me fez vir ao mundo através das suas entranhas... Falo de uma pessoa cuja força interior, emitida através de um grande coração transporta nela, guardada a algumas chaves todo o que de facto alguém pode ter. Queria dizer-lhe pessoalmente, mas devido a distância de alguns  quilómetros que ao mesmo tempo são muitos, nos impossibilita de haver contacto... Depois pensei em mandar um balão de ar quente que pudesse transformar estas minhas palavras para dentro do seu coração, mas não foi possível, o vento cuja força é grande demais o faria mudar de rumo, então pensei em escrever a mensagem num cantinho do céu para que todas as noites essa bela e formosa pessoa pudesse ler, mas surgia um contratempo que por mais mensagens eu escreve-se o senhor dos céus as apagaria, só me restava uma coisa, escrever e dizer por mensagem, mas foi inútil porque cada vez que eu tentava enviar, aparecia sempre uma notificação que dizia " a mensagem é tão sentimental que no nosso baú do amor, não cabe..." Então comecei a desistir, a por de lado a hipótese de lhe mandar uma mensagem, e comecei a ficar deprimido, porque a minha mensagem não iria ser entregue...Mas no meio de um mar de problemas surge uma maresia de soluções...Como poderia eu enviar semelhante mensagem...Teria sido esta a pergunta que tinha colocado senão me têm respondido antes assim..." por todas as palavras que existam, sempre haverá algumas que eu possa dizer, mas como estas colocadas aqui, nunca mais haverá um oportunidade, sempre que tiver, poder, gostar, sentir, faltar carinho, lei-a isto porque são um conjunto de palavras que com a sua força e vivacidade iram dar força a alguém, e esse alguém é você!"  Não necessito de mais palavras para descrever alguém que terá mais que força, terá a força a seus pés e poderá, usar e abusar dessa força, porque ela nunca saíra dos seus pés... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...