sábado, 9 de julho de 2011

Imperfeito...

Vou através do tempo e procuro o que é prefeito, mas só encontro o imperfeito, procuro algo grandioso, mas só encontro o desastroso. Escreve no presente, mas ninguém lê no passado ou no futuro, ajudo alguém no passado mas ninguém me ajuda no futuro...Não peço nada, simplesmente peço o perfeito e não o imperfeito. Encontro na escuridão uma malha sem fim, mas não encontro a malha mas sim um pedaço de fio que está desastrosamente destruído, porque é assim o imperfeito. Não é um tempo, nem um modo, mas sim um ajuste. Quem é perfeito continua perfeito quem é imperfeito continua imperfeito. Esta malha que procuro quero dividi-la, mas como estou na escuridão, não consigo sequer um pouco um pouco para mim. Sou imperfeito, porque nada em mim é perfeito, não falo físico, nem psicológico...Escrevo metaforicamente assim ninguém entende, parece parvo dizer, mas para mim é mais que m significado, mais que uma virtude, é um feito...De volta de mim tudo é perfeito, desde as flores até a aurora, desde o dia até as ervas, tudo é perfeito, tudo é amado, só eu que com meia dúzia de letras, que entrelaçadas procuram dizer algo, é que sou imperfeito. Não existe um verbo, mas sim um ajuste, algo necessita de um ajuste para passar do imperfeito ao perfeito, talvez esteja crente, ou então necessite de algo...Mude o tempo, mude as horas, porque tu o que é perfeito continuará perfeito, mas tudo o que é imperfeito continuará imperfeito... E eu...sou imperfeito ou sou perfeito...Nada em mim é perfeito, porque procuro algo e quanto mais procuro, mais imperfeito fico... Escrevo para algo, ou para alguém, chamo a atenção a algo ou alguém, se entendes verás que aqui esta uma personificação ou talvez uma grande metáfora, não procuro apenas divulgar, procuro sim ser perfeito...Acabar em mim tudo e continuar a escrever, tenho prazer, mas primeiro tenho que parar de ser imperfeito...Imperfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...