quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desabrochei...

Desabrochei as palavras, os sentimentos e o meu coração. Tive o trabalho de abrir a minha boca e largar as minhas palavras para que alguém as pudesse ouvir. Estou triste, falta-me a flor que desabrochei para dizer estas palavras, para que uma outra flor as pudesse ouvir. Revirei o mundo a procura dessa mesma flor, mas acaba sem encalhado num mar sem mim. O meu barco afogou-se a minha flor morreu. Quis dar estas palavras a alguém mas ninguém as quis ouvir. Guardei as melhores para que alguém mais especial as ouvisse lá do fundo do meu coração. Tentei ter outra flor e desabrocha-la, mas falta-me as sementes para a fazer nascer. Quis então procurar uma nova maneira de dar estas palavras, então gritei. Berrei infinitamente para que alguém me ouvisse. E eis que surge a hora em que alguém que ouviu. Alguém me ouviu com um grande sentimento, a felicidade. Era tão grande este belo sentimento que até duvidei, por isso guardei-me. Voltei a por estas palavras dentro da minha caixa, lá na barraca do meu intimo. Mas errei. Errei de tal forma que as minhas flores fecharam, e as minhas palavras desaparecerem, e fiquei nora sem saber por onde ir. Derramei lágrimas e fiz nascer o desgosto. Lutei, e perdi, voltei a lutar e voltei a perder. Agora tenho medo de construir novas palavras para que alguém as possa ler. O meu coração bate agressivamente que até fere a minha alma, sempre que divulgo algo. Ninguém me escuta e me lê. Escrever e sentir não é errado, mas sentir e fazer sentir é um pecado literário. Quero desabrochar as minhas palavras para alguém, mas foram tantas as criticas que só metaforicamente  consigo dizer o que sinto. Tenho várias palavras, que formam frases e que constituem textos. Esses textos foram o fruto das minhas flores belas. Vou desabrochar e procurar alguém me ouça, irei lutar contra este medo. Vou gritar para que alguém me escute. Vou escrever infinitamente para que alguém possa ler, mas acima de tudo irei ser forte e levar a cabo algo que eu quero. Todos os dias guardarei para mim, palavras que podem formar frases e textos para que mais tarde forme textos e fazer desabrochar corações e almas de muitas pessoas. Só tenho dois sentimentos, a felicidade e a tristeza. São várias as vezes em que a tristeza reina no meu intimo e eu tenho que tirar do meu sótão a felicidade e faze-la crescer. Vou desabrochar e fazer reinar a felicidade, porque eu sou forte e tenho palavras que são fortes e haverá alguém que com o seu coração vai senti-las...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...