segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Continua a aguentar!


Como posso aguentar!
Como posso acreditar!
Eu sei que não sou perfeito, mas imperfeito deveras sou. Sou como o som que atormenta a alma do prisioneiro que foge deste mundo cruel. Ele é que transporta a felicidade pois, pode ser um prisioneiro, mas devora a prisão e vai em busca da liberdade!
Sei que nem sempre foi alguém e que agora sou ninguém. Pode ser um verbo cruel, mas inexistente é o melhor para caracterizar esta alma que se perde nas mágoas da noite e nas lágrimas que o céu deixa cair!  
Já não sei que escrever, porque não aguento... Quero fugir e vaguear novas ruas e novos vales!
Como posso aguentar!
Como posso olhar!
Por vezes o olhar é mortífero e mata tudo e todos, que ninguém como eu, a sua volta resiste! Por vezes falo e todos se vão embora, ou então simplesmente não me ligam, porque não passo de alguém que só ouve e nunca fala! Algumas vezes ou muitas vezes estas são palavras que me tornam alguém que pela sua força e vivacidade, tentam ser aquilo que eu nunca pude ser! Olho a volta e o olhar de uma pessoa penetra-me no coração! É simplesmente um olhar perdido, de quem nunca quis entrar na minha vida.
Como posso aguentar!
Sem saber onde procurar!
Sou procurado, pela minha alma que derramada tentar penetrar no corpo de alguém! Mas sei que sou abandonado pela falta de beleza aos olhos de uma humanidade que nem sabe olhar, mas sim criticar! Estas e tais palavras poderiam fazer sentido, se a procura de algo fosse simplesmente fácil! Contudo se fosse fácil, a vida não era uma vida, mas sim um mero passatempo.
Como posso aguentar!
Se não sei viver sem apagar aquilo que me mata!
Procurei algo que me foi negado, por vezes que nem os dedos das minhas feias mãos chegam para contar! Sou alguém que nem sabe o que quer deste jogo, que começa como um pequeno ser, mas que acaba como um velho e curvado ser! Estou triste! Os olhos desta alma que pela força da vontade está a escrever, e com o frio tenta vencer aquilo que deveras está a mostrar.
Como posso aguentar!
Sem a alma para me amar!
Sei que estas frases nada fazem sentido, mas cada dedo que eu tenho já fez um sentido. Se queres amar tens que ser amado, senão acabas por olhar para o passado e verás que não foste nem serás alguém!
O que posso fazer! Nada! Os meus passos dizem e descrevem que a única coisa que eu posso fazer é continuar a aguentar! E sem este sentimento que tento transmitir a alguém sou uma pedra no meio deste caminho, porque simplesmente tenho que continuar a aguentar...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...