sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Brilhar do Meu Jardim...


Debrucei-me sobre o mar de rosas que tinha a minha frente... Nunca tinha visto um jardim tão bonito como aquele que se patenteava a minha frente naquela janela do meu quarto... É um jardim especial, depois de adormecido durante vários anos... Floresceu...Deu flores e cada flor deu um desejo que será comprido com o amor que eu tenho dentro de mim. Será um amor metafórico em flor se ser humano... Cada flor é um anjo que nada naquele mar de cheiros e desejos... Não irei mencionar o nome de flor alguma porque todas têm o mesmo nome, o nascer... É um nome especial para quem acaba de nascer depois de tantos anos a dormir... Cada flor tem um desejo, não é mais nem menos que uma espécie de presente para quem durante algum tempo ficou a toa num barco que haveria de o levar a sonhar... Este novo jardim, floresceu e cresceu ao sabor do amor e da felicidade... Tornou-se normal aos olhos desta horrível e tenebrosa humanidade... Cada flor é um sentimento que vai pairar as cabeças ocupadas de cada ser humano, procuraram entrar dentro de fissuras existentes em cada humano e em cada lugar... Não mais existirá a tristeza, mas sim reinara a felicidade... O amor destas flores e quase tão igual como o amor de mãe que eu pude dar a elas... Ficarei alegre quando me disserem, curas-te desta dor que penetrava nas minhas pequenas raízes, curaste-me desta imensa tristeza que bebia como vinho e a qual me matava interiormente...Admirei-as no parapeito daquela velha janela onde morei enquanto elas viviam... Não mais ficarei tanto tempo a espera que algo se torne mais que algo, mas sim lutarei incessantemente para que isso viva e cresça e que isso próprio lute com estas leis humanas que as impedem de crescer... Procurei dar-lhes amor como se fossem minhas filhas e que os desejos delas se tornem meus...Porque amar é importante, mas cumprir desejos é uma vitória... As minhas flores que cresceram depois de de não conseguirem viver neste mundo cruel...Crescem flores...Crescem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...