sexta-feira, 27 de abril de 2012

Margem do Rio...


Tentarei levantar voo para conquistar novos territórios e para que eles me ajudem a ser outra pessoa que não eu, porque a minha virtude vive nas profundezas de um porão que não passa de ser uma pessoa que vive na ilusão de ser quem não é...Existiu um rio que me separou da verdadeira realidade, enquanto uns puderam perfurar esse rio, outros querem sair da margem do rio e entrar no rio, e eu sou uma dessas pequenas gostas de água que quer entrar no rio! Mas há pedras no rio que me empurram para fora porque têm a perdição que eu ainda sou uma pequenina gota. Ao longo deste percurso eu senti-me uma pessoa perdida, mas existe alguém que mergulhou várias vezes no rio, mas que pela sua fraca força ficou a nora, assim como a sua bela imagem. A minha memória, das tuas faces, é pouco, mas existem rodagens deste pequeno filme que eu me recordo bem, o sorriso, os olhos a vontade de ser quem sempre foste e a vontade de lutar. Fiquei contente por ver que sempre senti que foste feliz e sempre deste parte de ti, direta ou indiretamente, mas olha, tu que brotaras ai desse lugar espero que tenhas sentido o que eu sempre senti vindo de ti, é uma palavra que me dá carinho e segurança, espero que tenha valido a pena seres tu este fio condutor, deste rio e deste filme. É um filme pequeno, pelo seu tamanho, mas pelo seu carisma, é um filme grande, sempre tentei dar a entender que tu por vezes eras a personagem principal, embora eu tenha ficado muitas vezes a margem deste rio de grandes pedras que agora brotam lágrimas, sempre tentei dar-te carinho a minha maneira, mas sempre ouve pedras que me impediram isso... E agora que mais posso dizer, estas são as palavras que transmitem as verdadeiras lágrimas que possam brotar de algumas pedras, estas são as verdadeiras palavras que estas pedras puderam sentir, mas não adianta deitar lágrimas salgadas porque já bastou salgar este rio que era doce, sim porque eu considero-te doce, como se fosse um pequeno cristal de açúcar, porque para mim, sempre foste um rio, mas para outras que aqui brotam lágrimas salgadas, sempre fizeram de ti um oceano, agora presta atenção, por mais que o calor seja imenso eu sempre farei para guardar um pouco de ti, dentro de uma arca congeladora dentro de mim, ficarás congelado, para não te derreteres dentro de mim, mas agora fecha o de melhor que tu tens e vai velejar para um outro lugar, onde estará alguém quase tão doce como tu, a espera que tu chegas, porque para mim não há melhor rio que tu (...) e que essa palavras que me deste com carinho e segurança, que é o amor, porque sempre me deste amor, muito mais que algumas destas pedras que aqui existem... Assim fala esta alma que se sente há margem da verdadeira raiz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...