segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma coisa...


Uma coisa, não deixes de sentir, só porque o coração está fraco.
Uma coisa, não deixes de falar, só porque as palavras estão presas.
Uma coisa, não deixes de fazer-te ouvir, só porque não passas de ninguém.
Após o surgimento de ti, o meu olhar estagnou como se não houvesse amanha, o que se torna mentira porque o amanhã é formado pelo teu olhar e sem o teu olhar, não existe amanha. Sempre que te olhas ao espelho vez algo mais que a tua fronte ou o teu suposto corpo, vez mais que isso, vez a virtude que é tua, mas a alma que é de ninguém. Não te consideres ninguém porque tu és mais que alguém, és a força que habita em ti, no intuito de te ajudar a ver a verdade por atrás da mentira. Achas que te sentes só, alma hipócrita, enganas-te! Vives só dentro deste suposto corpo, mas não lutas só... Foges como a criança com medo foge de ver a sombra que tu és, mas és uma sombra digna de ser apreciada...
Uma coisa, não deixes de cantar, só porque tens mais que voz, tens a melodia dentro do coração.
Uma coisa, não deixes de vencer, só porque existe alguém mais forte que tu.
Uma coisa, não deixes de glorificar, só porque não apostam em ti.
Se resides dentro de mim, é porque eu te acolhi com o amor que eu posso dar ou transmitir. Não faças como o outro que vive dentro de algo que não é ele, mas é ele que vive dentro de outro. Os teus olhos têm a conquista de querer mais, e só de quereres mais já é mais que uma vitória, é a medalha de ouro, mesmo que ela não exista. Não ponhas de lado os caminhos que queres ser, mas sim, coloca-los no teu seguimento de vida, porque podes ser a fronte gloriosas, mas não és a sorte amada, podes ser a beleza em papel, mas não a beleza carnal.
Uma coisa, não desistas de mim, só porque eu sou o corpo que é teu.
Uma coisa, não percas o tempo, só para teres as coisas pequenas, mas perdoe para teres as coisas grandes.
Uma coisa, não feches os olhos só porque alguém os fechou para ti também.
Uma coisa, e para terminar, só vou deixar de te escrever, não é por não te amar, mas é porque não te consigo esquecer, porque mesmo sendo a minha alma, eu sinto mais que amor, sinto a vontade de agarrar de debruçar-me sobre ti e roubar-te a minha virtude que é tua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...