Ser poeta é descobrir o mundo,
Ser poeta é varrer memórias inacabadas.
Ser poeta é não ser nada!
Sempre tentamos descobrir algo, sendo poetas, mas nunca descobrimos nada. Por vezes varremos demais e a verdade dos poemas transformam-se em pura ficção. Por isso ser assim! Nem sempre existe a verdade, nas nossas vidas.
Ser poeta é fazer algo,
Ser poeta é tentar tudo.
Ser poeta é significar o quê?
Sempre quis ser poeta, mas a virtude não me permitiu. Por isso descrevo verdades em forma de palavras e frases. Sempre quis tentar o mundo, mas o ego nem sempre me ajudou. De que serve afinal ser poeta? De nada! Ser poeta é uma simples palavra em que em conjunto com outras forma um lindo verso.
Ser poeta é falar de nós mesmo,
Ser poeta é nunca falar.
Ser poeta é não ser nada!
Posso ser o mundo se lutar, posso ser a vida se existir! Posso ser a verdade se falar, mas se mentir sou a fraqueza. Posso ser dono de todos os corações, mas senão sentir não sou nada. Posso ser tudo, mas sou nada ao mesmo tempo. Cada um é como é e um poeta é a verdade.
Ser poeta não é escrever mas sim sentir,
Ser poeta é declamar.
Ser poeta é misturar sentimentos.
Não gosto de ser uma mistura de sentimentos. Quero ser um. Com isso luto contra aquele que se diz poeta. É uma luta livre sem ressentimentos e sem força! Queres ser poeta? Tudo bem.
Ser poeta é existir,
Ser poeta é evitar a tristeza.
Ser poeta é abrir os olhos.
Posso estar a espera de abrir os olhos, mas afinal, não. Sei que faço e sou poeta, mas não vivo, mas sinto. Não gosto de ser poeta! Assim termino uma ode verdadeira pelo seu carisma, mas falsa pelo sentimento.
Ser poeta é construir um verso,
Ser poeta é trabalha-lo.
Ser poeta é senti-lo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixa os teus comentários, para eu os ler e responder...